Dicas de Segurança
Algumas dicas importantes de prevenção para o nosso dia a dia:

Carregar na bolsa ou na carteira, o mínimo de informações sobre a sua família ou sua vida financeira.

Não descartar no lixo informações sensíveis sobre suas finanças ou negócios.

Não andar com muitos cartões, de débito ou de crédito. O mesmo vale para talões de cheques e dinheiro.

Nunca realizar saques de valores altos, seja em caixa eletrônico ou agência bancária.

Quando for a um caixa eletrônico, dê preferência às localizadas em locais seguros ou de grande movimento e evite ir durante a noite.

Oriente seus filhos para nunca comentar sobre transações financeiras de grande valor como compra ou venda de automóveis, imóveis ou outros bens.

Quando for ausentar por muito tempo de sua residência, procure cancelar temporariamente a entrega de jornais, revistas ou outras assinaturas e avise parentes e vizinhos. Se possível deixe chaves e telefones para contato. Nunca coloque cadeado no lado externo do portão, pois isto pode denunciar a ausência de pessoas. Nunca deixe lâmpadas acesas durante o dia.

Procure instalar uma lâmpada com acendimento por sensor de presença em locais escuros externos à sua casa. É barato e é muito útil.

Caso o interfone ou a campainha da sua casa esteja instalado em local de difícil visualização de dentro da casa, uma boa opção é a instalação de uma câmera. É bastante acessível e é muito útil.

Procure sempre instalar algum sistema de segurança em sua casa ou comércio. Alarmes ou cerca elétrica podem ser ótimas opções de baixo investimento. Lembre-se de que a prevenção é a melhor segurança.

Poder enviar um sinal de emergência em situação de apuro pode ser decisivo. Avalie a possibilidade de ter um serviço de alarme monitorado com botão de emergência ou pânico.

Faça testes regulares no seu sistema de segurança para garantir o perfeito funcionamento.

Se possuir um portão automatizado na entrada da sua casa, não se esqueça de colocar um cadeado no braço que liga o motor ao portão para dificultar a abertura manual do portão.

Antes de abrir o portão da garagem, para entrar ou sair, olhe cuidadosamente sobre possíveis suspeitos nas proximidades. Feche imediatamente após passar pelo portão.

Na chegada à sua casa, ao abrir o portão da garagem, sempre pare o carro numa posição que permita arrancar rapidamente sem dar marcha à ré em caso de emergência.

Nunca deixe a chave da sua casa no interior de seu veículo quando estacionado.

Não cole adesivos em seu carro que permitam a identificação de seus endereços residencial e comercial, assim como a sua profissão.





Empresa com registro no CREA                      Compromisso com a qualidade e assistência técnica                     Tradição, profissionalismo e honestidade                     Orçamento sem compromisso                     Solicite a visita de um Consultor de Segurança                    
(19) 3801-5932
Av. Conceição, 2895 - Vila Areal - Indaiatuba/SP - 13333-015
Todos os direitos reservados [Unit]
Site by SysWebDesign